Central Virtual – CABO FONE

A central virtual é uma solução em atendimento diferenciado criado para suprir necessidades específicas das empresas, aumentando os negócios e melhorando o atendimento aos seus clientes, sem necessidade do alto investimento com infraestruturas convencionais e sem custo de manutenção periódica em equipamentos padrão. A tecnologia central virtual proporcionará aos clientes ações mais ágeis, modernizadas e conseqüentemente muito mais produtivas com escalabilidade e integração entre sedes.

Como Funciona

Todas as linhas são administradas pela própria Cabo Telecom e os ramais podem estar em sedes diferentes. Ou seja, é possível efetuar ligações entre filiais sem a necessidade de um equipamento adicional e com custo zero.

Vantagens Exclusivas

  • Escalabilidade e Integração
  • Possibilidade de ramais em diferentes endereços com integração e compartilhamento de todas vantagens
  • Redução nos custos
  • Com a central virtual o cliente dará adeus ao alto custo no investimento de infraestruturas físicas tradicionais e nas manutenções periódicas, além das vantagens da comunicação entre ramais a custo zero.
  • Modernização e Produtividade
  • Aumente a produtividade da empresa com serviços avançados de voz. Tudo personalizado conforme a necessidade do seu negócio.
  • Portal de Gestão de atendimentos
  • Com o portal de gestão o cliente pode administrar toda sua comunicação e todo seu trafego de ligações, além dos serviços diferenciados, tudo ao alcance de um click.