Atendimento

O melhor atendimento, para você se sentir em casa

Acreditamos que as coisas mais importantes da vida estão acontecendo agora e viver é mais que estar presente. Por isso, desejamos mais tecnologias e momentos inesquecíveis para as pessoas. Oferecemos suporte completo para atendê-lo nos melhores horários.

Fale com a Cabo
Selecione uma opção

Atendimento Telefônico

Ligue grátis

10600

TeleFax

2010.9010

Teleatendimento

84 2010.2010

Deficientes Auditivos

0800.884.5961


Atendimento Presencial

Faça-nos uma visita

Matriz R. Senador José Ferreira de Souza, 1916 (Candelária) - Seg a Sex: 8h às 18h - Sáb: 9h às 13h - Domingo e feriados: fechado

Pontos avançados de vendas

Faça-nos uma visita

Alecrim Galeria Via Alecrim - Rua Leonel Leite, 1376 - Alecrim (em frente ao Shopping 10) - Seg a sex: 8h às 12h e das 13h as 17h - Sáb: 8h às 13h - Domingo e feriados: Fechado
Parnamirim R. Sargento Noberto Marques, 148 (Centro) - Seg a Sex: 8h às 12h e 13h às 17h - Sáb: 9h às 13h - Domingo e Feriados: fechado
Zona Norte R. Ilhéus, 2852 (Próximo ao Norte Shopping) - Seg a Sex: 8h às 12h e 13h às 17h - Sáb: 9h às 13h - Domingo e Feriados: fechado

Envie uma Mensagem

Atenção
Nossa equipe de relacionamento trabalha em horário comercial e responderá sua mensagem em até 1 dia útil. Caso tenha urgência, sugerimos que mantenha contato com nosso Atendimento Telefônico através do 10600.




Canal Aberto com a Comunidade

A Cabo Telecom dispõe de um canal de comunicação para atender você, que faz parte da comunidade, seja associações de bairros, líderes comunitários ou moradores da vizinhança.

Tem alguma sugestão, dúvida ou crítica? Envie e-mail para relacionamento@cabotelecom.com.br