Atendimento

O melhor atendimento, para você se sentir em casa

Acreditamos que as coisas mais importantes da vida estão acontecendo agora e viver é mais que estar presente. Por isso, desejamos mais tecnologias e momentos inesquecíveis para as pessoas. Oferecemos suporte completo para atendê-lo nos melhores horários.

Fale com a Cabo
Selecione uma opção

Atendimento Telefônico

Ligue grátis

10600

TeleFax

2010.9010

Teleatendimento

84 2010.2010

Deficientes Auditivos

0800.884.5961


Atendimento Presencial

Faça-nos uma visita

São José de Mipibu R. Pref. Juvenal de Carvalho, 40 - Centro - Seg. a Sex. - 08h as 12h e das 13h as 17h - Sábado: 08h as 12h

Pontos avançados de vendas

Faça-nos uma visita

Brejinho Avenida Antônio Alves Pessoa, nº 1661 - Seg. a Sex. - 08h as 12h e das 13h as 17h - Sábado: 08h as 12h
Santo Antônio Rua Ana Pontes, 362, Centro - Seg. a Sex. - 08h as 12h e das 13h as 17h - Sábado: 08h as 12h
Monte Alegre Rua Professor Gaspar, Centro - Seg. a Sex. - 08h as 12h e das 13h as 17h - Sábado: 08h as 12h
Canguaretama Rua São José n° 208, Centro - Seg. a Sex. - 08h as 12h e das 13h as 17h - Sábado: 08h as 12h
Goianinha Rua Coronel Manoel Duarte, 96, Centro - Seg. a Sex. - 08h as 12h e das 13h as 17h - Sábado: 08h as 12h
Pipa Anel Viário, s/n, Praia de Pipa - Seg. a Sex. - 08h as 12h e das 13h as 17h - Sábado: 08h as 12h

Envie uma Mensagem

Atenção
Nossa equipe de relacionamento trabalha em horário comercial e responderá sua mensagem em até 1 dia útil. Caso tenha urgência, sugerimos que mantenha contato com nosso Atendimento Telefônico através do 10600.




Canal Aberto com a Comunidade

A Cabo Telecom dispõe de um canal de comunicação para atender você, que faz parte da comunidade, seja associações de bairros, líderes comunitários ou moradores da vizinhança.

Tem alguma sugestão, dúvida ou crítica? Envie e-mail para relacionamento@cabotelecom.com.br