Atendimento

O melhor atendimento, para você se sentir em casa

Acreditamos que as coisas mais importantes da vida estão acontecendo agora e viver é mais que estar presente. Por isso, desejamos mais tecnologias e momentos inesquecíveis para as pessoas. Oferecemos suporte completo para atendê-lo nos melhores horários.

Fale com a Cabo
Selecione uma opção

Atendimento Telefônico

Ligue grátis

10600

TeleFax

2010.9010

Teleatendimento

84 2010.2010

Deficientes Auditivos

0800.884.5961


Atendimento Presencial

Faça-nos uma visita

Matriz R. Senador José Ferreira de Souza, 1916 (Candelária) - 8h às 18h (seg a sexta) - 9h às 13h (Sábado)
Alecrim Shopping 10, Loja 56 - 8h às 18h (seg a sexta) - 8h às 13h (Sábado)
Zona Norte R. Ilhéus, 2852 (Próximo ao Norte Shopping) - 8h às 12h - 14h às 18h (seg a sexta) - 9h às 13h (Sábado)
Planalto R. Mira Mangue, 156 - 8h às 12h - 14h às 18h (seg a sexta) - 9h às 13h (Sábado)
Parnamirim R. Sargento Noberto Marques, 148 (Centro) - 8h às 17h (seg a sexta) - 9h às 13h (Sábado)

Envie uma Mensagem


Atendimento Online (chat)

Canal Aberto com a Comunidade

A Cabo Telecom dispõe de um canal de comunicação para atender você, que faz parte da comunidade, seja associações de bairros, líderes comunitários ou moradores da vizinhança.

Tem alguma sugestão, dúvida ou crítica? Envie e-mail para relacionamento@cabotelecom.com.br