Mídia nos Canais

A Cabo Telecom dispõe de excelentes ferramentas para o mercado publicitário: canais internacionais da sua grade de programação com um período destinado à mídia local e espaço para anúncios na sua fatura. O serviço direcionado às agências publicitárias e anunciantes é um sucesso. Hoje com canais cada vez mais interessantes, o número de anunciantes só cresce, assim como de assinantes. A empresa procura associar diferentes gêneros para atender a todos.

Com o slogan “Cabo Mídia. A mídia certa para o seu público alvo”, os canais internacionais que participam desse novo espaço publicitário associam a marca dos anunciantes à qualidade dos melhores programas produzidos no mundo e assistido por um público altamente segmentado, formador de opinião da sua maioria pertencente à classe AB.

A comercialização dos espaços publicitários é realizada através da Cabo, onde um executivo de mídia, especializado no tema, orienta o anunciante e sugere o melhor plano para atingir o seu objetivo. Com o Cabo mídia, a grande vantagem é conseguir atingir um público qualificado e, além de tudo, com um custo acessível. A tabela varia de acordo com o canal e horário escolhido pelo anunciante.

Entre em Contato